sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Genteeee!!!

O ano acabou...
mas... 

2017....

está batendo na porta pra chegar e ficar....
Com ele espero ter motivações novas e muitas idéias criativas!

A correria do fim de ano foi..

Tamanha!!!!

Mas, deu tempo de deixar uma peça pronta pra arrasar nas férias, e até mesmo ganhar uma graninha extra neste lindo verão do nosso Brasil.
E...
quando falamos de verão...
falamos de férias pra muitas pessoas e famílias que poderão ter está oportunidade.

Confesso aqui que faz 5 longos anos que eu e minha família não tiráva-mos férias longas,incluindo marido, irmãs, filhas sobrinhas...
e nestes cinco anos trabalhamos bastante e cada um tem seu troféu pra mostrar...
mas...
agora, vamos dar uma pausa juntos, não será muito, serão 7 dias...
finalmente conseguimos reunir a todos,
Avó, avô, mães, pais,filharadas, sobrinhada,
ufa...! Conseguimos!
Amamos praia,sol e mar!

Mas...

Minha filha do meio, Laurinha, me cobrou...

"Poxa mãe ,você faz tanta carteirinha , necessaires e bolsas pra todos e euzinha não tenho uma necessaire legal pra levar na viagem...!"

"Quero uma que organize tudo junto"!

Bem ...

Era o que eu precisava pra ter uma baita inspiração de férias!

  Uma ótima idéia!
e...
Ótimas idéias temos que compartilhar..
Não é?
bem ...então eis aí...
a lista de material desta linda peça que chamei de

NECESSAIRE DE FÉRIAS MULTIUSO




MATERIAIS

NYLON 600 OU TECIDO PARA O TOPO 33X76CM
NYLON DUBLADO OU TECIDO PARA O FORRO, PARTE INTERNA, 33X76CM
NYLON DUBLADO OU MANTA R2 PRA ESTRUTURAR 35X78CM
PLÁSTICO CRISTAL 20 PRA OS BOLSOS 30CM
VIÉS PRONTO, LARGO 7M
LINHA ACRILOM, INVISÍVEL 100% POLIESTER FINA.
LINHA DE POLIESTER MISTA
BOTÃO TIC TAC OU IMANTADO
ZÍPER DE METRO
3 CURSORES
DUAS ARGOLAS "D"


Abaixo um esquema de montagem da peça.





Obrigado por estar comigo em 2016!
e...
Vamo que vamo pra 2017!

Grannndeeeee Abraçooooo!




Sem comentários:

Enviar um comentário