sexta-feira, 10 de novembro de 2017



Barrado de Frivolitê
Pano de Prato


Olá Pessoal!!! Tudo bem com vocês?!
Não??
Porque???
Será que não estamos tão bem como gostaríamos e estamos lamentando...

Ahhh o Ano está quase pra acabar e eu não consegui fazer isso ou aquilo...acabar isso ou aquilo outro!!Nem comecei tal coisa que queria fazer...
Enfim...!
Sei que não é tão fácil fazer o que vou dizer, mas, tente, pois, poderá mudar o rumo de muitas coisas que planejou fazer neste 2017 e ainda não fez!

Estava eu numa manhã dessas, com aquele tempinho nem lá nem cá, nem Sol nem Frio, só nuvem...não dava pra ver o Céu... enfim...
Não tenho costume de ver o celular assim que acordo, quero dizer, whatzap, instagram e tal...normalmente só desligo o despertador, confiro a hora e me levanto, mas, nesta manhã eu abri o whatzap.Já estava tomando café com minha filha e me deparei com um pequeno vídeo de um menino que toca Violino com os pés, pois, não tem braços!!
Enquanto assisti o vídeo, pensei... como temos tudo na mão para realizarmos as coisas e damos mil desculpas para não fazermos nada.
O FATO É...
A ausência dos braços naquele menino, não o impediram de tocar um instrumento tão complexo quanto o Violino..e ele tocou afinadinho !!
Pude então, fazer uma auto avaliação sobre as coisas que ainda não fiz e também das desculpas
 que inventei pra não realizá-las...
Percebi que muitas coisas não foram realizadas, porque eu venho me autoboicotando... e arrumando mil pretestos pra não realizar...
Então...
Não tenha medo de reconhecer que VOCÊ, pode estar sendo seu maior obstáculo!!...

SEMPRE OUVI DA MINHA MÃE... FILHA:

NÃO TEM CÃO!! CAÇA COM GATO!!

QUANTO AOS MATERIAIS QUE UTILIZEI NA AULA DO DIA 10/11/17

Utilizei linha Anne da Círculo
Um pano de prato nas medidas de 75x45cm
Agulha de Frivolitê 5 ou 6
Tesoura para arremate.

Todos os materiais podem ser substituídos, por exemplo: O pano pode ser menor, o barrado pode ser feito com fio mais fino, a agulha pode ser mais fina também...enfim use a criatividade !!!

Boa Sorte!!