terça-feira, 10 de setembro de 2019

Olá pessoal!! Se você chegou aqui, muito provavelmente já assistiu o vídeo que deixei no canal ensinando esta linda carteira  abaixo, que aliás é minha, e fiz com o jeans da calça da minha filha caçulinha...

A medida final da carteira foi de 30 cm de largura por 21,5 cm de altura.



Materiais:
* Jeans
*Faixas de tecidos de largura opcional coladas em termo colante e posteriormente coladas com o calor do ferro nos espelhos da carteira conforme no vídeo.
* Tecido de forro com medidas em 0,5 cm menores que as medidas dos espelhos
*Zíper largo com cursor correspondente e com sobras nas laterais para facilitar a colocação do cursor.
*Para estruturação utilizei nylon dublado, mas poderá ser substituido por manta R1 ou R2 e até feltro.
*As alças são de sintético na largura de 1 cm, mas, podem ser feitas com tecidos ou o próprio jeans.
*O mosquetão é com saída de 1 cm

Obs: Utilizei o próprio bolso da calça para fazer um bolsinho externo que me serve bem quando preciso colocar uma chave , cartão, dinheiro...mas, isso também é de gosto, pois,poderá ser costurado um bolso interno também.Coloquei nas alças, rebites, mas, isso também é opcional e se você não tem, poderá  fazer alças de tecido e costurar, ou, se não tem o Balancim, você pode ir até o armarinho e pedir para colocar.

Enfim...
Esta peça, eu fiz para meu uso, mas, para venda, o preço sugerido é de pelo menos 35 reais, nessa medida e nesse formato simples retangular.Tudo que o cliente quiser a mais ou o que você colocar a mais, como por exemplo aviamentos , fitas etc agrega valor a mais na peça.

Espero que curtam o vídeo lã no canal, que compartilhem, que façam muitas pra presentear no fim de ano ou vender bastante no verão.

Abusem das cores e texturas tenho certeza que  vão ficar lindas !!


Até mais !!