sexta-feira, 12 de abril de 2019

Quase desistindo...!

Sim ...!! Há momentos em que estamos prestes a sucumbir, desistir, desanimar, parar...
Momentos como estes, estão sempre acontecendo aqui , ali, acola, com a gente mesmo, com gente de longe,gente de perto, pessoas queridas ou desconhecidas...enfim, sempre passamos por situações semelhantes, e visualizamos muitas vezes os problemas de longe, como se nunca fossem chegar até nós, e, quando chegam, muda-se um ciclo e, se estávamos por cima, vamos pra baixo e trocamos de posição com nossos semelhantes que estão no mesmo ciclo experimentando as mesmíssimas coisas que nós.
Assim, o mundo gira a vida passa e o que nos resta é viver o melhor de tudo, buscando ver sempre o lado do copo que está sempre cheio.Dando sempre graças a Deus que nos proporciona estarmos nestes ciclos da vida pra que possamos nos aperfeiçoar sempre em busca de paz e felicidade.
Bem...
E... pra ser feliz com que tenho hoje, deixo por aqui um diagrama muito fácil de frivolitê, pra quem gosta de enfeitar os barrados dos panos de prato.
Espero muito que gostem.
bjcas.


quinta-feira, 11 de abril de 2019

Olá pessoal !!
Abaixo segue  molde da bermuda que pode ser calça ou shortinho da boneca em estilo Tilda do Maria Joaninha Ateliê
Depois de imprimir  em A4 ( sulfite ) você pode alterar as barras para mais se quiser fazer uma calça comprida ou para menos se quiser fazer um short mais curto.
As instruções de como utilizar o molde, estão no vídeo, onde faço uma bermuda para  a boneca em estilo Tilda.Para conferir acesse meu canal  o  Maria Joaninha Ateliê e confira as dicas.


Então até o próximo post.
Desde já agradeço a todos que também me acompanham por aqui.
bjs.