segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Olá pessoas !!!

Não parem de sonhar !!!
Os sonhos são como as fontes cristalinas de águas claras e puras, que renovam nossas forças e motivações...
Aqui perto de onde moro, o lugar é considerado "local de mananciais"e dizem que, em muitos quintais, existem dessas fontes...puras e cristalinas, estas, são devidamente cuidadas e observadas pelas pessoas proprietárias das áreas onde estão as fontes e também, por órgãos competentes.
Numa das ruas principais de um dos bairros vizinhos, por onde passo por quase todos os dias, existe uma dessas fontes.Ela está localizada, bem na beira da calçada e todas as vezes que passo por lá, observo através da janela do carro e de longe, ainda noto a nitidez da água que sai dela. As pessoas quase sempre vão até lá, para buscarem da água, para lavarem seus carros ou pertences.
A dez anos passo pelo local e a fonte jorra, jorra, e jorra...
Mas... o que realmente quero dizer é que, a fonte está lá, renovando-se  a décadas. Faça sol, faça chuva, morra gente, nasça gente, festas passem, tudo aconteça, ela, a fonte, permanece, clara e límpida...
Assim devem ser os nossos sonhos, devemos sempre preservá-los e mante-los como fontes em nossas mentes, renovados a cada dia...como numa nascente jorrando e jorrando...
Acredite...
Só assim conseguimos concretizar sonhos.
Leva tempo, não é fácil, mas, tem que ser um exercício diário, imaginando  sonhos todos os dias, como se pudéssemos "pega-los nas mãos", ensaiando cada passo que daremos quando já os tivermos concretizado.
E...
Lembre-se..
Não importa o tamanho de seus sonhos, apenas não permita que eles se acabem...não deixe que parem de jorrar em suas mentes e mantenha-os sempre nítidos, como se a cada minuto pudessem tocá-los, mesmo sem ao menos ter nada nas mãos.
Então...
Não deixemos que as dificuldades da vida, nos façam parar de sonhar...
 Fazendo assim, com perseverança, fé e resiliência, vamos realizá-los todos, um a um, cada sonho a seu tempo.

Pra vocês...
Da artesã...
Que...

Espera sempre ser útil e sonhadora !!

Não deixem de acompanhar as novidades do meu canal no youtube o Maria Joaninha Ateliê, fazendo isso, estarão contribuindo pra que um de meus sonhos sejam realizados!!!

Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário