segunda-feira, 21 de julho de 2014

Olá pessoal desde 2010 estou trabalhando com o artesanato e tenho descoberto como é gostoso misturar as texturas dos tecidos, recriando peças e experimentando os projetos de peças novas. Alias, o que mais me encanta é a capacidade que os tecidos tem de se auto recriar, parecendo até que estão vivos .Sendo assim, a cada projeto também me sinto viva e cheia de inspiração para o próximo trabalho sendo ele de minha autoria ou não.
Foi assim entre uma inspiração e outra, um trabalho e outro que decidi fazer este blog para que essas idéias não ficassem gardadas comigo. Acredito que esta será uma ótima maneira de compartilhar idéias e também toda atenção e carinho aplicados em meus trabalhos.
Tenho certeza que, entre um projeto e outro surgirão novas experiências e belas histórias.Estou me preparando para que em breve possa mostrar a vocês fotos e informações do passo à passo dos trabalhos que faço.
Aguardo a participação de vocês!!!
Um grande abraço!!!
Milena teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário